Connect with us

Noticias

Relacionamento esfriou? Saiba como apimentar a relação

Published

on

Relacionamentos esfriam, e isso é algo normal e recorrente. Porém, algo a se refletir neste momento é se há interesse de continuar nessa relação, e pensar em maneiras de reacender esse fogo, ou se está na hora de seguir um caminho mais relacionado à vida solteira.

Photo by Dimitri Kuliuk on Pexels.com

Um fator que pode te ajudar nessa decisão é identificar por quanto tempo você permaneceu nessa zona de estagnação sem perceber o que estava acontecendo. Isso pode ser um símbolo de que as coisas já não haviam a mesma importância de antes.

O que fazer quando o relacionamento esfria:
Como saber que não há mais volta
Isso acaba sendo algo muito pessoal. Muitas pessoas estão dispostas a tentar até o fim por um relacionamento falido. Se o esforço estiver vindo apenas de uma das partes, saiba que talvez não valha mais apena tanto esforço.

Além disso, depois de todas as tentativas se o sentimento não mudar para você, pode significar que a história de vocês até aquele ponto, foi o bastante. E está na hora de se dar chance de viver outras experiências inovadoras, outros relacionamentos, como por exemplo aproveitar a chance de ter um meu patrocínio.

Quando você tem interesse de tentar reviver o relacionamento
Em muitos casos, o “esfriar” da relação advém de não sentir mais a empolgação que é comum no início dos relacionamentos. E está tudo bem nesse sentimento mudar. Isso acaba sendo comumente conhecido como quando a “paixão vira amor”.

Por isso, é importante reconhecer esse fator e procurar ressignificar a pessoa para você. Reavaliar os motivos pelos quais a admira, e porque gosta dela. Além disso, procure sentir saudades.

Outra forma de trazer mais dinamicidade para a vida de vocês é procurar coisas novas para fazerem juntos, e como indivíduos separados também. Coisas fora da rotina, lugares diferentes para viajar, ou até mesmo provarem comidas novas.

Uma mensagem provocante fora daquele horário mais comum, um almoço juntos ao meio da semana, e quem sabem uma viagem para a praia ou serra no final de semana? São múltiplas as formas de tentar reviver esse relacionamento.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Noticias

Confira a votação para 2º turno em Nova Redenção

Published

on

Neste domingo (30/10), 4.769 eleitores compareceram as urnas na cidade de Nova Redenção – BA para o segundo turno das eleições 2022, sendo que:

Nova Redenção – Imagem ilustrativa

Jerônimo do PT obteve 82,56% dos votos válidos, ou seja, 3.933 votos.

ACM Neto do UNIÃO obteve 17,44%, ou seja, 831 votos.

Para governo do estado, 0,70% dos eleitores, decidiram por votar em branco, um total de 35 votos. E 3,89% tiveram seus votos anulados, totalizando 194 votos nulos.

Em Nova Redenção o governador eleito Jerônimo Rodrigues apoiado pela prefeita Guilma Soares, obteve 3.102 votos válidos de vantagem contra seu opositor Acm Neto.

Já para presidente a disputa foi mais tranquila, sendo que o então presidente eleito, Luiz Inácio (LULA), obteve 88,57% dos votos válidos, ou seja, 4.224 votos e seu opositor Jair Bolsonaro obteve 11,43%, ou seja 545 votos.

Para presidente, 1,01% votaram em branco, ou seja, 50 votos e 3,48% dos votos foram anulados, um total de 174 votos.

Continue Reading

Noticias

Confira como foi a votação do segundo turno em Ibiquera

Published

on

Neste domingo (30/10), 2886 eleitores compareceram as urnas na cidade de Ibiquera – BA para o segundo turno das eleições 2022, sendo que:

Jerônimo do PT obteve 50,79% dos votos válidos, ou seja, 1.413 votos.

ACM Neto do UNIÃO obteve 49,21%, ou seja, 1.369 votos.

0,59% dos eleitores presentes, decidiram por votar em branco, um total de 17 votos.

E 3,01% decidiram anularem seus votos, totalizando 87 votos nulos.

Em IBIQUERA o governador eleito Jerônimo Rodrigues obteve 44 votos válidos de vantagem contra seu opositor Acm Neto.

Já para presidente a disputa foi mais tranquila, sendo que o então presidente eleito, Luiz Inácio (LULA), obteve 85,12% dos votos válidos, ou seja, 2316 votos e seu opositor Jair Bolsonaro obteve 14,88%, ou seja 405 votos.

Para presidente, 0,90% votaram em branco, ou seja, 26 votos e 4,82% dos votos foram anulados, um total de 139 votos.

Imagem reprodução UOL
Imagem reprodução UOL

Continue Reading

Noticias

Jerônimo é eleito governador da Bahia, com 52% dos votos válidos

Published

on

O candidato Jerônimo (PT) venceu a disputa para o governo da Bahia, com 52,53% dos votos válidos. ACM Neto (União Brasil) ficou em segundo lugar, com 47,47% dos votos válidos.

Imagem reprodução

Até agora foram apurados 96,13% das urnas. Os votos brancos somam 0,97% e os nulos, 3,11%. A abstenção está em 19,69%.

Jerônimo (PT): 57 anos, é ex-secretário de Educação e professor licenciado da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Teve 49,45% dos votos válidos no primeiro turno. Ele também já ocupou o cargo de secretário nacional do Desenvolvimento Social e assessor especial da Secretaria de Planejamento e secretário de Desenvolvimento Rural. Formado em engenharia agronômica, nasceu em Aiquara (BA) e esta foi sua primeira disputa em uma eleição. Geraldo Júnior (MDB), 53 anos, será o vice.

Continue Reading

ULTIMOS

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.