Connect with us

Noticias

PRF aposentado viaja o Brasil com a esposa em um motorhome

Published

on

O policial rodoviário federal aposentado, Inspetor Brobio, e sua esposa, senhora Bianca, estiveram hoje (09) na sede da Polícia Rodoviária Federal na Bahia. Eles estão viajando o Brasil em seu motorhome e sempre que possível fazem uma parada nas unidades operacionais da PRF. O casal ressaltou que é sempre bem recebido pelos colegas.

Imagem divulgação PRF

A ideia adquirir um motorhome surgiu após uma viagem para a Argentina em 2020. O casal conta que já estava com os hotéis reservados, porém, ao chegar em seu destino, os pontos turísticos foram fechados por causa da pandemia de Corona vírus. Por medidas sanitárias, os turistas ficaram impedidos de ingressar nas cidades e tiveram que retornar para seus países de origem após realizar uma série de exames.

Como não haviam hotéis abertos, o Inspetor e sua esposa tiveram que procurar acomodação em uma área de camping fora da cidade. Nesse momento, encontraram um casal de Joinville (SC) que os acolheu em seu motorhome. Ao retornar para o Brasil, decidiram então adquirir a sua própria casa sobre rodas.

Imagem divulgação PRF

O motorhome de Bianca e Brobio foi projetado sob demanda para o casal. A carroceria foi fabricada toda em aço Inox importado e possui 8,5 metros de extensão. Na parte externa, o projeto conta com televisão, sistema de som e uma cozinha completa, incluindo fogão, forno, churrasqueira e toldo. Já na parte interna encontramos sala, cozinha, quarto e banheiro completos. O projeto conta com painéis para captação de energia solar e um reservatório de água com capacidade para 500 litros. Tudo muito bem planejado para o conforto dos ocupantes.

Imagem divulgação PRF

Na viajem atual, eles saíram de Curitiba com destino ao nordeste brasileiro. Sempre que possível fazem uma parada para rever os amigos e conhecer melhor cada trecho da estrada.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Noticias

Confira a votação para 2º turno em Nova Redenção

Published

on

Neste domingo (30/10), 4.769 eleitores compareceram as urnas na cidade de Nova Redenção – BA para o segundo turno das eleições 2022, sendo que:

Nova Redenção – Imagem ilustrativa

Jerônimo do PT obteve 82,56% dos votos válidos, ou seja, 3.933 votos.

ACM Neto do UNIÃO obteve 17,44%, ou seja, 831 votos.

Para governo do estado, 0,70% dos eleitores, decidiram por votar em branco, um total de 35 votos. E 3,89% tiveram seus votos anulados, totalizando 194 votos nulos.

Em Nova Redenção o governador eleito Jerônimo Rodrigues apoiado pela prefeita Guilma Soares, obteve 3.102 votos válidos de vantagem contra seu opositor Acm Neto.

Já para presidente a disputa foi mais tranquila, sendo que o então presidente eleito, Luiz Inácio (LULA), obteve 88,57% dos votos válidos, ou seja, 4.224 votos e seu opositor Jair Bolsonaro obteve 11,43%, ou seja 545 votos.

Para presidente, 1,01% votaram em branco, ou seja, 50 votos e 3,48% dos votos foram anulados, um total de 174 votos.

Continue Reading

Noticias

Confira como foi a votação do segundo turno em Ibiquera

Published

on

Neste domingo (30/10), 2886 eleitores compareceram as urnas na cidade de Ibiquera – BA para o segundo turno das eleições 2022, sendo que:

Jerônimo do PT obteve 50,79% dos votos válidos, ou seja, 1.413 votos.

ACM Neto do UNIÃO obteve 49,21%, ou seja, 1.369 votos.

0,59% dos eleitores presentes, decidiram por votar em branco, um total de 17 votos.

E 3,01% decidiram anularem seus votos, totalizando 87 votos nulos.

Em IBIQUERA o governador eleito Jerônimo Rodrigues obteve 44 votos válidos de vantagem contra seu opositor Acm Neto.

Já para presidente a disputa foi mais tranquila, sendo que o então presidente eleito, Luiz Inácio (LULA), obteve 85,12% dos votos válidos, ou seja, 2316 votos e seu opositor Jair Bolsonaro obteve 14,88%, ou seja 405 votos.

Para presidente, 0,90% votaram em branco, ou seja, 26 votos e 4,82% dos votos foram anulados, um total de 139 votos.

Imagem reprodução UOL
Imagem reprodução UOL

Continue Reading

Noticias

Jerônimo é eleito governador da Bahia, com 52% dos votos válidos

Published

on

O candidato Jerônimo (PT) venceu a disputa para o governo da Bahia, com 52,53% dos votos válidos. ACM Neto (União Brasil) ficou em segundo lugar, com 47,47% dos votos válidos.

Imagem reprodução

Até agora foram apurados 96,13% das urnas. Os votos brancos somam 0,97% e os nulos, 3,11%. A abstenção está em 19,69%.

Jerônimo (PT): 57 anos, é ex-secretário de Educação e professor licenciado da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Teve 49,45% dos votos válidos no primeiro turno. Ele também já ocupou o cargo de secretário nacional do Desenvolvimento Social e assessor especial da Secretaria de Planejamento e secretário de Desenvolvimento Rural. Formado em engenharia agronômica, nasceu em Aiquara (BA) e esta foi sua primeira disputa em uma eleição. Geraldo Júnior (MDB), 53 anos, será o vice.

Continue Reading

ULTIMOS

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.