Connect with us

Policial

Policial Militar mata mãe, mulher, irmão e seus três filhos no paraná

Published

on

Um tragédia sem precedentes aconteceu no fim da noite de quinta-feira (14/7) e início de madrugada desta sexta-feira (15/7) em dois municípios da região oeste do Paraná. Conforme as informações, um homem, que seria policial militar lotado no 19º de Toledo, teria cometido o assassinato de seis familiares e outra pessoa que passava pela rua nas cidades de Céu Azul e Toledo no Paraná. Na sequência teria tirado a própria vida, na cidade de Toledo.

A Polícia Militar informou que entre os mortos estão três filhos do agente, a esposa, a mãe dele, um irmão e outras duas pessoas que estavam na rua. Veja a seguir:

Esposa: 28 anos, a filha: 12 anos, a filha: 9 anos, o filho: 4 anos, a mãe: 78 anos, o irmão: 50 anos além de dois desconhecidos de 17 e 19 anos.

Fabiano Júnior Garcia, de 37 anos, trabalhava no 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo e estava há 12 anos na corporação. A PM disse que o agente de segurança trabalhou normalmente na quinta-feira (14) e deixou o plantão por volta das 19h.

A PM acredita que, ainda em Toledo, o homem tenha matado a esposa a filha de 12 anos. Em seguida, a suspeita é que ele tenha se dirigido para Céu Azul, onde matou os outros dois filhos que moravam com a avó materna.

Depois, conforme a polícia, o homem retornou para Toledo, onde tirou a vida da mãe dele e de um irmão. Além disso, dois jovens aleatórios que estavam passando pela região, de 17 e 19 anos, também foram assassinados.

Por fim, o policial tirou a própria vida. O comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Hudson Leôncio Teixeira, informou que o agente enviou diversas mensagens para os familiares no intervalo entre as mortes.

O coronel disse que a Polícia Militar tomou conhecimento dos crimes e tentou prender o agente antes que ele retornasse para Toledo para matar a mãe, o irmão e outros dois jovens.

Os oficiais tentaram localizá-lo, foi mandado reforço para lá. Ele falou para um oficial que estava fugindo para Foz do Iguaçu, o que não era verdade. Foi tentado de todas as formas para dar voz de prisão a ele“, informou.

O coronel disse ainda que o policial estava em processo de separação e tinha algumas dívidas, conforme relato de colegas.

Ele era um excelente policial, e isso causa uma surpresa para toda a corporação e em especial para quem conviveu com ele“, disse.

A arma utilizada era da Polícia Militar do Paraná. O carro que era usado pelo agente foi apreendido e era particular. A Polícia Civil investiga a motivação das mortes.

Por meio de nota, a Polícia Militar lamentou o caso e disse que o policial envolvido no caso não tinha registros de problemas psicológicos.

A Polícia Militar está consternada e lamenta profundamente o ocorrido nas cidades de Toledo-PR e Céu Azul-PR.

O policial militar que prestava serviços no 19º Batalhão em Toledo não tinha histórico de problemas psicológicos e atuava como motorista do Coordenador do Policiamento da Unidade.

Desde dezembro de 2020 a região conta com o apoio do programa PRUMOS, que disponibiliza atendimento psicológico aos militares, com profissionais contratados para atuar nas Organizações Policiais Militares.”

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

PRF recupera veículo roubado em Itaberaba (BA)

Published

on

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou, no último sábado dia 08 de outubro, um carro com registro de roubo que estava parado no acostamento do quilômetro 185 da BR 242, próximo ao município de Itaberaba, interior baiano. 

Imagem reprodução PRF – BA

Era por volta das 15 horas quando a equipe localizou o veículo Gm/Corsa de cor branca às margens da rodovia. Os policiais constataram que se tratava de um veículo clonado e o original possuía restrição de roubo registrada em 02/10/2022.

Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil competente para adoção das medidas cabíveis.

Continue Reading

Boa Vista do Tupim - BA

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Boa Vista do Tupim

Published

on

No início da noite da última quarta-feira (12/10), um homem sofreu uma tentativa de homicídio no povoado de Santa Luzia, próximo ao assentamento 29 de novembro, área rural do município de Boa Vista do Tupim.

Imagem ilustrativa

Segundo as primeiras informações, o acusado de efetuar o disparo teria ligações com a facção CV (comando vermelho). O motivo da tentativa de homicídio não foi divulgado pela polícia.

A vítima que teve os dados preservados, foi socorrida por populares para o hospital de Itaetê, e em seguida transferida para Seabra devido a gravidade do ferimento.

Continue Reading

Policial

Mulher é presa ao tentar entrar com drogas na Delegacia de Morro do Chapéu na Chapada Diamantina

Published

on

Uma mulher de 55 anos foi presa em flagrante ao tentar entrar com porções de maconha dentro de potes de iogurte, na Delegacia de Morro do Chapéu, que fica na região da Chapada Diamantina (BA). Segundo o G1, o caso aconteceu na última quarta-feira (05).

Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil não divulgou o nome dela por causa da Lei de Abuso de Autoridade. De acordo com a polícia, a droga seria entregue a um homem que está custodiado na delegacia.

Informações preliminares apontam que a mulher foi usada por uma terceira pessoa, para fazer o tráfico do entorpecente. Ainda não há detalhes se ela tem algum parentesco com o custodiado.

Continue Reading

ULTIMOS

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.