Connect with us

Policial

Mulher é assassinada a tiros na frente das filhas gêmeas em Ipirá – BA

Published

on

Uma mulher de 40 anos foi vítima de feminicídio nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (17), enquanto chegava de uma festa na companhia de suas duas filhas gêmeas, na cidade de Ipirá, no Centro-norte do estado. O principal suspeito do crime é o seu ex-marido e pai das garotas.

Imagem reprodução – Bnews

De acordo com informações de moradores da cidade, Alessandra Souza Rios estava em um veículo com as filhas, chegando na casa da família, quando foi surpreendida pelo agressor. Elas voltavam de uma festa na zona rural do município.

O homem, conhecido na cidade como Carlos Judeu, teria furado os pneus de um veículo que estava estacionado na frente da residência da família e se escondido atrás dele.

Segundo as informações, ele teria esperado a vítima descer do carro para verificar a situação. Com uma arma em punhou, o agressor atirou quatro vezes contra a mãe de suas filhas. Os tiros acertaram a vítima no braço, costas e peito.

Ele apareceu na frente dela atirando, quando ela recebeu o primeiro tiro no braço, se virou e tentou fugir, mas ele atirou mais três vezes. Uma das filhas correu atrás do pai, mas ele atirou e pediu para que ela voltasse”, contou uma amiga da vítima.

Morte e histórico

Após efetuar os disparos, o homem fugiu, mas foi localizado pela polícia em uma propriedade rural. Alessandra morreu enquanto era amparada pelas filhas. Ela chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Alessandra, ou Sandra, como era conhecida, era uma famosa cabeleireira da cidade e tentava reconstruir a vida depois que seu salão foi alvo de um incêndio criminoso, em junho de 2021. Ainda de acordo com populares, o autor teria sido Carlos Judeu, embora a polícia não tenha afirmado.

Com ajuda de amigos e conhecidos, a mulher conseguiu reabrir o estabelecimento comercial em setembro do mesmo ano. Em nota, a Polícia Civil informou que o feminicídio será investigado pela Delegacia Territorial de Ipirá.

Pelas redes sociais, o prefeito da cidade, Dudy (PSD), lamentou a morte da cabeleleira: “É com grande tristeza que recebo a notícia da morte da amiga Alessandra Souza Rios, conhecida carinhosamente por todos como Sandra do Salão. Neste momento de dor e revolta, me uno aos amigos e familiares para transmitir minhas condolências, pedindo a Deus que conforte o coração de todos”, diz o gestor em uma publicação feita em seu perfil no Facebook.

Bocão News

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

PRF recupera veículo roubado em Itaberaba (BA)

Published

on

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou, no último sábado dia 08 de outubro, um carro com registro de roubo que estava parado no acostamento do quilômetro 185 da BR 242, próximo ao município de Itaberaba, interior baiano. 

Imagem reprodução PRF – BA

Era por volta das 15 horas quando a equipe localizou o veículo Gm/Corsa de cor branca às margens da rodovia. Os policiais constataram que se tratava de um veículo clonado e o original possuía restrição de roubo registrada em 02/10/2022.

Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil competente para adoção das medidas cabíveis.

Continue Reading

Boa Vista do Tupim - BA

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Boa Vista do Tupim

Published

on

No início da noite da última quarta-feira (12/10), um homem sofreu uma tentativa de homicídio no povoado de Santa Luzia, próximo ao assentamento 29 de novembro, área rural do município de Boa Vista do Tupim.

Imagem ilustrativa

Segundo as primeiras informações, o acusado de efetuar o disparo teria ligações com a facção CV (comando vermelho). O motivo da tentativa de homicídio não foi divulgado pela polícia.

A vítima que teve os dados preservados, foi socorrida por populares para o hospital de Itaetê, e em seguida transferida para Seabra devido a gravidade do ferimento.

Continue Reading

Policial

Mulher é presa ao tentar entrar com drogas na Delegacia de Morro do Chapéu na Chapada Diamantina

Published

on

Uma mulher de 55 anos foi presa em flagrante ao tentar entrar com porções de maconha dentro de potes de iogurte, na Delegacia de Morro do Chapéu, que fica na região da Chapada Diamantina (BA). Segundo o G1, o caso aconteceu na última quarta-feira (05).

Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil não divulgou o nome dela por causa da Lei de Abuso de Autoridade. De acordo com a polícia, a droga seria entregue a um homem que está custodiado na delegacia.

Informações preliminares apontam que a mulher foi usada por uma terceira pessoa, para fazer o tráfico do entorpecente. Ainda não há detalhes se ela tem algum parentesco com o custodiado.

Continue Reading

ULTIMOS

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.