Connect with us

Noticias

Mulher acorda do coma, revela que marido cometeu crime e morre logo depois

Published

on

Pamela de Oliveira da Silva, de 27 anos, deu entrada em um hospital no dia 21 de julho com 90% do corpo queimado. Após um mês de internação, ela acordou do coma e contou que o responsável pelo crime foi o marido. O homem teria ateado fogo no corpo da companheira na frente dos filhos do casal, de 6 e 10 anos. O caso, que aconteceu em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, é investigado pela Polícia Civil.

A paciente denunciou o caso após A mulher acordou do coma e denunciou o próprio marido (Foto: Acervo Pessoal)ter uma melhora no quadro de saúde, mas um dia após contar sobre o crime, ela não resistiu e morreu em decorrência das queimaduras. O marido foi ouvido pela polícia, mas deu uma versão diferente aos investigadores.

De acordo com o G1, o suspeito disse que a família estava reunida em casa quando a mulher ateou fogo no próprio corpo. O homem disse ainda que ao perceber as chamas jogou um cobertor em cima da mulher, mas sem conseguir acabar com o fogo, a jogou em uma caixa d’água.

Imagem acervo

O pai de Pamela denunciou o caso à polícia como feminicídio. Ele disse que o casal teve uma briga e que, durante a discussão, o genro teria jogado gasolina no quarto da residência do casal. A mulher teria contornado a situação e pedido para que as crianças saíssem de casa para brincar.

Ainda de acordo com a versão dele, o suspeito deu socos e chutes na esposa, até ela cair na cama, momento em que ele teria fechado a porta do quarto, riscado um fósforo e ateado fogo na vítima. O casal vivia juntos há 11 anos.

Ela falou que tentou sair, mas ele tinha fechado a porta, quando ela saiu, o próprio marido jogou uma coberta, mas não conseguiu apagar o fogo, só depois que ela foi jogada em uma caixa d’água”, disse o pai de Pâmela.

Com informações do G1 e BNEWS

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Noticias

Confira a votação para 2º turno em Nova Redenção

Published

on

Neste domingo (30/10), 4.769 eleitores compareceram as urnas na cidade de Nova Redenção – BA para o segundo turno das eleições 2022, sendo que:

Nova Redenção – Imagem ilustrativa

Jerônimo do PT obteve 82,56% dos votos válidos, ou seja, 3.933 votos.

ACM Neto do UNIÃO obteve 17,44%, ou seja, 831 votos.

Para governo do estado, 0,70% dos eleitores, decidiram por votar em branco, um total de 35 votos. E 3,89% tiveram seus votos anulados, totalizando 194 votos nulos.

Em Nova Redenção o governador eleito Jerônimo Rodrigues apoiado pela prefeita Guilma Soares, obteve 3.102 votos válidos de vantagem contra seu opositor Acm Neto.

Já para presidente a disputa foi mais tranquila, sendo que o então presidente eleito, Luiz Inácio (LULA), obteve 88,57% dos votos válidos, ou seja, 4.224 votos e seu opositor Jair Bolsonaro obteve 11,43%, ou seja 545 votos.

Para presidente, 1,01% votaram em branco, ou seja, 50 votos e 3,48% dos votos foram anulados, um total de 174 votos.

Continue Reading

Noticias

Confira como foi a votação do segundo turno em Ibiquera

Published

on

Neste domingo (30/10), 2886 eleitores compareceram as urnas na cidade de Ibiquera – BA para o segundo turno das eleições 2022, sendo que:

Jerônimo do PT obteve 50,79% dos votos válidos, ou seja, 1.413 votos.

ACM Neto do UNIÃO obteve 49,21%, ou seja, 1.369 votos.

0,59% dos eleitores presentes, decidiram por votar em branco, um total de 17 votos.

E 3,01% decidiram anularem seus votos, totalizando 87 votos nulos.

Em IBIQUERA o governador eleito Jerônimo Rodrigues obteve 44 votos válidos de vantagem contra seu opositor Acm Neto.

Já para presidente a disputa foi mais tranquila, sendo que o então presidente eleito, Luiz Inácio (LULA), obteve 85,12% dos votos válidos, ou seja, 2316 votos e seu opositor Jair Bolsonaro obteve 14,88%, ou seja 405 votos.

Para presidente, 0,90% votaram em branco, ou seja, 26 votos e 4,82% dos votos foram anulados, um total de 139 votos.

Imagem reprodução UOL
Imagem reprodução UOL

Continue Reading

Noticias

Jerônimo é eleito governador da Bahia, com 52% dos votos válidos

Published

on

O candidato Jerônimo (PT) venceu a disputa para o governo da Bahia, com 52,53% dos votos válidos. ACM Neto (União Brasil) ficou em segundo lugar, com 47,47% dos votos válidos.

Imagem reprodução

Até agora foram apurados 96,13% das urnas. Os votos brancos somam 0,97% e os nulos, 3,11%. A abstenção está em 19,69%.

Jerônimo (PT): 57 anos, é ex-secretário de Educação e professor licenciado da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Teve 49,45% dos votos válidos no primeiro turno. Ele também já ocupou o cargo de secretário nacional do Desenvolvimento Social e assessor especial da Secretaria de Planejamento e secretário de Desenvolvimento Rural. Formado em engenharia agronômica, nasceu em Aiquara (BA) e esta foi sua primeira disputa em uma eleição. Geraldo Júnior (MDB), 53 anos, será o vice.

Continue Reading

ULTIMOS

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.