Um norte-americano morreu, na cidade de Phoenix, no Arizona, após se automedicar com fosfato de cloroquina na tentativa de curar coronavírus (covid-19).
As informações foram publicadas pelo pela CNN, nesta terça-feira (24), com base em um comunicado do hospital Banner Health, onde o caso foi registrado.
O medicamento está sendo testando por pesquisadores para conter a pandemia do novo vírus e o presidente Donald Trump já defendeu o uso da substância em pacientes que testaram positivo para a doença.
O remédio, porém, é comumente usado para tratar malária, lúpus e artrite reumatoide. Porém, ainda não foi comprovado o uso seguro e eficiente contra o novo coronavírus.
“Dada a incerteza em torno do COVID-19, entendemos que as pessoas estão tentando encontrar novas maneiras de prevenir ou tratar esse vírus”, disse em comunicado o diretor do Banner Health, Daniel Brooks. “Mas a automedicação não é a maneira de fazer isso.”
A mulher do paciente que morreu nos EUA também usou o remédio e está internada em estado grave.
Três pessoas morreram após uma árvore de Natal pegar fogo em Quakertown, Pensilvânia, nos Estados Unidos. As vítimas foram identificadas como Eric King, de 41 anos, e dois filhos, Liam e Patrick. Dois cachorros da família também não resistiram ao acidente.
De acordo com autoridades locais, a tragédia ocorreu nas primeiras horas deste sábado e as chamas se iniciaram no pinheiro que enfeitava a moradia. A mulher de Eric, Kristin, e o filho mais velho do casal, Brady, sobreviveram.
Os bombeiros investigam a causa do acidente e as hipóteses trabalhadas são de que o fogo teria sido causado por conta da eletricidade ou pelo fato da árvore estar muito seca.
Ainda segundo a corporação, todos os cinco membros da família estavam dormindo no segundo andar da casa quando as chamas começaram.
Cantora é picada por cobra durante gravação de clipe
A cantora estadunidense Maeta, de 21 anos, foi picada por uma cobra na região do queixo durante a gravação de um vídeo clipe na última terça-feira (21)
A cantora estadunidense Maeta, de 21 anos, foi picada por uma cobra na região do queixo durante a gravação de um vídeoclipe na última terça-feira (21). Na cena em questão, ela estava deitada no chão enquanto algumas serpentes circulavam pelo seu corpo, todavia, inesperadamente, um dos répteis a atacou.
Imagem reprodução – Redes Sociais
“O que eu tenho que passar para fazer clipes para vocês”, brincou a cantora, que compartilhou o episódio em seu perfil no Instagram. FOTOGALERIA
Na mesma rede social, Maeta explicou que nenhuma das cobras que estavam no vídeo eram venenosas, por isso, não houveram grandes problemas após a picada. Além disso, o ferimento causado pelo ataque não era grave. A cantora norte-americana está se destacando no underground pop. Ao longo de sua carreira, ela já colaborou com artistas como Kaytranada e Skrillex.
Recentemente, ela lançou seu primeiro EP. Batizado de “Habits”, o primeiro single de trabalho foi “Teen Scene feat. Buddy”, que atualmente tem 7.075.360 streams no Spotify. Graças ao sucesso, ela assinou com a Roc Nation, gravadora de Jay-Z. A reportagem é de Reginaldo Tomaz, do iG.
O ditado popular: “provar do seu próprio veneno” se encaixa perfeitamente nessa situação. Nos Estados Unidos, um homem, instalou a câmera em sua residência e pensou que estava desativada, como não estava, ele foi pego no flagra. Foi aí que a norte- americana Kaylie Kristina aproveitou o vacilo de seu marido e descobriu a traição com uma amiga.
Kaylie foi traída pelo marido; câmera flagrou ato Reprodução Tik Tok Foto: Reprodução / Tik Tok
Ela compartilhou trechos da gravação em seu perfil no TikTok e acumula quase 7 milhões de visualizações. O vídeo mostra seu marido saindo do portão de casa após as 22h e segundos depois surge uma mulher, e ele parece acariciar seu bumbum e dar-lhe um beijo. Ela está de camiseta e um short curto e segura as chaves de um carro. “Ele achou que a câmera estava desativada”, comentou.
Kaylie começou a desconfiar do ex-marido, com desculpas esfarrapadas. “Quando seu marido está doente demais para a viagem em família que você planejou”, escreveu. Na legenda ela acrescentou as hashtags “trapaceiro” e “lixo”, em referência ao marido.
Após o chifre, ela tomou as providências. “As fechaduras foram alteradas e ele não reside mais aqui”, declarou ela ao New York Post.
Kaylie afirmou que a mulher em questão fingiu ser sua amiga. “ “ela é tão destruidora de lares quanto ele”. O pai dos filhos dela teria pedido desculpas para ela, que avisou que não seria o suficiente para reatar o relacionamento.
“Não acho que algum dia chegarei a um ponto em que possa ficar tipo, ‘está tudo bem’, porque não estava tudo bem”, declarou ela. Kaylie não revelou nos vídeos mais recentes se ele está ou não com a amante.