Connect with us

Policial

Homem é preso por matar e assar parte do corpo da esposa em churrasqueira

Published

on

A polícia prendeu na última semana Mauro Sampietri, condenado a 21 anos de cadeia por matar, esquartejar e assar parte do corpo da esposa em uma churrasqueira. Ele foi localizado na Rua Quinze de Novembro, em frente à Santa Casa, em Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande. As informações são do site Campo Grande News.

Mauro Sampietri foi condenado a 21 anos de prisão

A vítima, Claudete Bohme Sampietri, 59 anos, foi morta no dia 21 de janeiro de 2017, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo o site, a Polícia Militar de Trânsito teria abordado Mauro dentro do carro, quando aguardava a atual esposa sair do trabalho. Quando perguntado sobre seu nome, o assassino se identificou como “Domênico” e disse que era de nacionalidade italiana.

Mas como os policiais já haviam recebido denúncia anônima sobre o caso e já tinham todas as informações sobre as características de Mauro, inclusive, o modelo e o número da placa do carro, ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia, onde confessou que havia matado a esposa em 2017.

Ainda segundo as informações, Mauro revelou que estava morando há mais de um ano no município, no Bairro Cravo Vermelho III, na parte alta da cidade.

Caso

O desaparecimento de Claudete foi registrado na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa e, cerca de três dias depois, uma parte do corpo foi encontrado em chamas, ao lado de uma quadra de esportes. Outra parte já tinha sido queimada numa churrasqueira.

Dois meses depois, exames realizados pelo Instituto Médico Legal confirmaram que se tratava de Claudete. Na época Mauro foi preso, mas negou o crime. Em 2018, depois de dois dias de julgamento, Mauro Sampietri foi condenado a 21 anos de prisão e multa em regime inicial fechado.

Conteúdo reprodução BNEWS

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

PRF recupera veículo roubado em Itaberaba (BA)

Published

on

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou, no último sábado dia 08 de outubro, um carro com registro de roubo que estava parado no acostamento do quilômetro 185 da BR 242, próximo ao município de Itaberaba, interior baiano. 

Imagem reprodução PRF – BA

Era por volta das 15 horas quando a equipe localizou o veículo Gm/Corsa de cor branca às margens da rodovia. Os policiais constataram que se tratava de um veículo clonado e o original possuía restrição de roubo registrada em 02/10/2022.

Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil competente para adoção das medidas cabíveis.

Continue Reading

Boa Vista do Tupim - BA

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Boa Vista do Tupim

Published

on

No início da noite da última quarta-feira (12/10), um homem sofreu uma tentativa de homicídio no povoado de Santa Luzia, próximo ao assentamento 29 de novembro, área rural do município de Boa Vista do Tupim.

Imagem ilustrativa

Segundo as primeiras informações, o acusado de efetuar o disparo teria ligações com a facção CV (comando vermelho). O motivo da tentativa de homicídio não foi divulgado pela polícia.

A vítima que teve os dados preservados, foi socorrida por populares para o hospital de Itaetê, e em seguida transferida para Seabra devido a gravidade do ferimento.

Continue Reading

Policial

Mulher é presa ao tentar entrar com drogas na Delegacia de Morro do Chapéu na Chapada Diamantina

Published

on

Uma mulher de 55 anos foi presa em flagrante ao tentar entrar com porções de maconha dentro de potes de iogurte, na Delegacia de Morro do Chapéu, que fica na região da Chapada Diamantina (BA). Segundo o G1, o caso aconteceu na última quarta-feira (05).

Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil não divulgou o nome dela por causa da Lei de Abuso de Autoridade. De acordo com a polícia, a droga seria entregue a um homem que está custodiado na delegacia.

Informações preliminares apontam que a mulher foi usada por uma terceira pessoa, para fazer o tráfico do entorpecente. Ainda não há detalhes se ela tem algum parentesco com o custodiado.

Continue Reading

ULTIMOS

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.