Connect with us

Policial

Homem é baleado por esposa após se recusar a mostrar conversa no WhatsApp

Published

on

Uma conversa de WhatsApp motivou um crime na cidade de Pacaembu, no interior de São Paulo. Um homem recusou-se a mostrar as mensagens no celular para a esposa, que se revoltou e o baleou, de acordo com o portal Metrópoles.

A vítima é agente penitenciário e foi alvejado pela mulher, de 32 anos, por volta das 20h20 desta quinta-feira (10). Ela foi presa em flagrante por tentativa de homicídio.

O agente foi encontrado pelo próprio pai, de 71 anos, que vive próximo à casa do casal, notou a movimentação de pessoas próximas ao local e decidiu averiguar. Ele encontrou o filho sangrando muito, já sendo socorrido em uma ambulância.

O idoso entrou na casa e localizou a nora sentada no chão da cozinha, “em meio a sangue”, como ele próprio descreveu, e com o revólver ao seu lado. Ele explicou que coletou a arma para “evitar mais problemas”.

A vítima foi levada para o pronto atendimento municipal, onde chegou com ferimentos nas costas e saída pelo abdômen. Após ser estabilizado, o rapaz foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Diamantina, onde passou por cirurgia. Seu estado é estável.

A mulher foi abordada por policiais e estava em estado de choque. Ela contou que havia discutido com o marido e exigido ver mensagens que ele havia recebido em seu celular, o que foi negado pelo homem.

Ainda segundo a esposa, ela foi ao quarto do casal e pegou uma arma que pertencia ao marido com “intuito de assustá-lo”. Ela pediu novamente que ele entregasse o celular, mas ouviu a negativa mais uma vez.

A mulher disse ter “ficado muito nervosa” e, por isso, apertou o gatilho. Ela também relatou que não queria machucar a vítima e estancou o sangramento até a chegada da ambulância.

A suspeita foi presa por tentativa de homicídio e levada para a Cadeia de Dracena, onde aguarda transferência para uma penitenciária feminina. Sua prisão foi convertida em flagrante durante audiência de custódia na última quinta (10).

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

PRF recupera veículo roubado em Itaberaba (BA)

Published

on

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou, no último sábado dia 08 de outubro, um carro com registro de roubo que estava parado no acostamento do quilômetro 185 da BR 242, próximo ao município de Itaberaba, interior baiano. 

Imagem reprodução PRF – BA

Era por volta das 15 horas quando a equipe localizou o veículo Gm/Corsa de cor branca às margens da rodovia. Os policiais constataram que se tratava de um veículo clonado e o original possuía restrição de roubo registrada em 02/10/2022.

Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil competente para adoção das medidas cabíveis.

Continue Reading

Boa Vista do Tupim - BA

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Boa Vista do Tupim

Published

on

No início da noite da última quarta-feira (12/10), um homem sofreu uma tentativa de homicídio no povoado de Santa Luzia, próximo ao assentamento 29 de novembro, área rural do município de Boa Vista do Tupim.

Imagem ilustrativa

Segundo as primeiras informações, o acusado de efetuar o disparo teria ligações com a facção CV (comando vermelho). O motivo da tentativa de homicídio não foi divulgado pela polícia.

A vítima que teve os dados preservados, foi socorrida por populares para o hospital de Itaetê, e em seguida transferida para Seabra devido a gravidade do ferimento.

Continue Reading

Policial

Mulher é presa ao tentar entrar com drogas na Delegacia de Morro do Chapéu na Chapada Diamantina

Published

on

Uma mulher de 55 anos foi presa em flagrante ao tentar entrar com porções de maconha dentro de potes de iogurte, na Delegacia de Morro do Chapéu, que fica na região da Chapada Diamantina (BA). Segundo o G1, o caso aconteceu na última quarta-feira (05).

Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil não divulgou o nome dela por causa da Lei de Abuso de Autoridade. De acordo com a polícia, a droga seria entregue a um homem que está custodiado na delegacia.

Informações preliminares apontam que a mulher foi usada por uma terceira pessoa, para fazer o tráfico do entorpecente. Ainda não há detalhes se ela tem algum parentesco com o custodiado.

Continue Reading

ULTIMOS

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.