Connect with us

Itaetê - Ba

Grande quantidade de drogas é apreendida em Bar na cidade de Itaetê – Ba

Published

on

Por volta das 14:30hrs da última quinta-feira (23/01), uma Guarnição da Cipe Chapada realizava patrulhamento especializado na cidade de Itaetê, quando chegou ao conhecimento da G.U a informação sobre uma suposta movimentação de tráfico de drogas no “Bar de Rosy”.

Imagem Reprodução – CIPE CHAPADA

Ao chegar no local foram encontradas 04 (quatro) pessoas, realizadas as abordagens e busca pessoal nos suspeitos, foi encontrado um pote substância análoga a cocaína, dinheiro e um caderno de anotações das vendas de drogas, além de áudios no celular da dona do bar, áudios esses alertando-a para dispensar a droga pois era possível ter uma batida no bar.

Áudios enviados por ou outro suspeito e foram citados os nomes de 02 elementos que estavam em São Paulo, e que o suspeito autor do áudio morava logo ao lado, sendo assim a mesma levou a guarnição até a residência onde o suspeito foi encontrado em frente ao imóvel.

O conduzido portava o celular com o áudio em que o mesmo avisa sobre uma possível batida no bar de Rosy. Diante disso a guarnição conduziu todos os envolvidos para a Delegacia em Itaberaba onde foram apresentados junto com o material apreendido na DEPOL para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Gerando a ocorrência nº 353/20.

FLAGRANTEADOS: 04 Conduzidos

TCO: 01 conduzido

MATERIAL APRESENTADO:

  • R$ 480,70 ( quatrocentos e oitenta reais e setenta centavos)
  • 96 Pinos de Substância Análoga Cocaína
  • 21 Trouxinhas de Substância Análoga Cocaína
  • 04 Smartphone da marca Samsung
  • 01 Celular da marca Alcatel
  • 06 Pinos vazios
  • Sacos plásticos
  • 01 Caderno de anotações

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Itaetê - Ba

Mulher se joga de torre em Itaetê (BA)

Published

on


Uma mulher de 36 anos tentou cometer suicídio se jogando de uma torre de telefonia móvel no Município de Itaetê na Chapada Diamantina.

Imagem reprodução redes sociais

O fato ocorreu por volta das 16:00hrs desta terça-feira (04/01), a torre de telefonia móvel fica nos fundos do ginásio de esportes.

Populares viram o momento que a mulher se jogou da torre, de imediato acionaram o socorro sendo encaminhada para o hospital do município ainda com vida, e posteriormente foi transferida para o hospital da chapada em Seabra.

Da redação seligachapada.com.br

Continue Reading

ULTIMOS

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.