Por volta das 14:30hrs da última quinta-feira (23/01), uma Guarnição da Cipe Chapada realizava patrulhamento especializado na cidade de Itaetê, quando chegou ao conhecimento da G.U a informação sobre uma suposta movimentação de tráfico de drogas no “Bar de Rosy”.
Imagem Reprodução – CIPE CHAPADA
Ao chegar no local foram encontradas 04 (quatro) pessoas, realizadas as abordagens e busca pessoal nos suspeitos, foi encontrado um pote substância análoga a cocaína, dinheiro e um caderno de anotações das vendas de drogas, além de áudios no celular da dona do bar, áudios esses alertando-a para dispensar a droga pois era possível ter uma batida no bar.
Áudios enviados por ou outro suspeito e foram citados os nomes de 02 elementos que estavam em São Paulo, e que o suspeito autor do áudio morava logo ao lado, sendo assim a mesma levou a guarnição até a residência onde o suspeito foi encontrado em frente ao imóvel.
O conduzido portava o celular com o áudio em que o mesmo avisa sobre uma possível batida no bar de Rosy. Diante disso a guarnição conduziu todos os envolvidos para a Delegacia em Itaberaba onde foram apresentados junto com o material apreendido na DEPOL para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Gerando a ocorrência nº 353/20.
FLAGRANTEADOS: 04 Conduzidos
TCO: 01 conduzido
MATERIAL APRESENTADO:
R$ 480,70 ( quatrocentos e oitenta reais e setenta centavos)
Uma mulher de 36 anos tentou cometer suicídio se jogando de uma torre de telefonia móvel no Município de Itaetê na Chapada Diamantina.
Imagem reprodução redes sociais
O fato ocorreu por volta das 16:00hrs desta terça-feira (04/01), a torre de telefonia móvel fica nos fundos do ginásio de esportes.
Populares viram o momento que a mulher se jogou da torre, de imediato acionaram o socorro sendo encaminhada para o hospital do município ainda com vida, e posteriormente foi transferida para o hospital da chapada em Seabra.