Connect with us

Noticias

É possível ter um relacionamento perfeito?

Published

on

Afinal, é possível ter um relacionamento perfeito? Essa é uma dúvida que pessoas de diversas idades e gêneros se questionam ao longo dos anos. A busca pela perfeição não está só atrelada a questões de estética, como ter o corpo perfeito, a pele mais linda ou coisas do gênero. Cada vez mais as pessoas se preocupam em ter o emprego, casamento, amizades, filhos perfeitos e esquecem de diversas coisas durante esse trajeto.

Afinal, é possível ter um relacionamento perfeito?
Antes de tudo é preciso discutir um pouco sobre o que significa a “perfeição”. Se você perguntar para cada mulher do mundo sobre como seria o homem perfeito da vida dela, você terá milhões de configurações diferentes. Isso porque a idealização é uma coisa muito particular e única de cada pessoa.

Dessa forma, muitas pessoas passam muito tempo em busca de um homem ou mulher perfeita para ter um relacionamento e acaba desperdiçando relacionamentos reais, com pessoas reais. O que isso quer dizer? Que a perfeição só existe no mundo das ideais como tratamos de relacionamentos.

No entanto, isso não quer dizer que cada um não possa estabelecer um padrão sobre o que acredita ser aceitável em um relacionamento ou não. Por exemplo, para diversas pessoas se relacionar com uma sugar momma pode ser o tipo de relacionamento perfeito. Da mesma forma, outras pessoas podem achar inviável para ela.

Como identificar um bom relacionamento?
Portanto, embora não existam relacionamentos perfeitos no sentido literal da palavra, visto que essa está no mundo do imaginária, existem relacionamentos que são os ideais para se ter na realidade.

Dessa forma, reconhecer em seu parceiro(a) ou parceiros(as) – em casos de relacionamentos poliamoroso- qualidades que fazem você se sentir bem consigo mesma já é algo a ser valorizado. Nesse sentido, coisas como receber apoio moral, apresentarem uma comunicação honesta, se motivarem a estar sempre se desenvolvendo, podem ser características fundamentais para ter um relacionamento saudável, embora não perfeito. Afinal, todos temos falhas, o importante é buscar sempre progredir.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Noticias

Confira a votação para 2º turno em Nova Redenção

Published

on

Neste domingo (30/10), 4.769 eleitores compareceram as urnas na cidade de Nova Redenção – BA para o segundo turno das eleições 2022, sendo que:

Nova Redenção – Imagem ilustrativa

Jerônimo do PT obteve 82,56% dos votos válidos, ou seja, 3.933 votos.

ACM Neto do UNIÃO obteve 17,44%, ou seja, 831 votos.

Para governo do estado, 0,70% dos eleitores, decidiram por votar em branco, um total de 35 votos. E 3,89% tiveram seus votos anulados, totalizando 194 votos nulos.

Em Nova Redenção o governador eleito Jerônimo Rodrigues apoiado pela prefeita Guilma Soares, obteve 3.102 votos válidos de vantagem contra seu opositor Acm Neto.

Já para presidente a disputa foi mais tranquila, sendo que o então presidente eleito, Luiz Inácio (LULA), obteve 88,57% dos votos válidos, ou seja, 4.224 votos e seu opositor Jair Bolsonaro obteve 11,43%, ou seja 545 votos.

Para presidente, 1,01% votaram em branco, ou seja, 50 votos e 3,48% dos votos foram anulados, um total de 174 votos.

Continue Reading

Noticias

Confira como foi a votação do segundo turno em Ibiquera

Published

on

Neste domingo (30/10), 2886 eleitores compareceram as urnas na cidade de Ibiquera – BA para o segundo turno das eleições 2022, sendo que:

Jerônimo do PT obteve 50,79% dos votos válidos, ou seja, 1.413 votos.

ACM Neto do UNIÃO obteve 49,21%, ou seja, 1.369 votos.

0,59% dos eleitores presentes, decidiram por votar em branco, um total de 17 votos.

E 3,01% decidiram anularem seus votos, totalizando 87 votos nulos.

Em IBIQUERA o governador eleito Jerônimo Rodrigues obteve 44 votos válidos de vantagem contra seu opositor Acm Neto.

Já para presidente a disputa foi mais tranquila, sendo que o então presidente eleito, Luiz Inácio (LULA), obteve 85,12% dos votos válidos, ou seja, 2316 votos e seu opositor Jair Bolsonaro obteve 14,88%, ou seja 405 votos.

Para presidente, 0,90% votaram em branco, ou seja, 26 votos e 4,82% dos votos foram anulados, um total de 139 votos.

Imagem reprodução UOL
Imagem reprodução UOL

Continue Reading

Noticias

Jerônimo é eleito governador da Bahia, com 52% dos votos válidos

Published

on

O candidato Jerônimo (PT) venceu a disputa para o governo da Bahia, com 52,53% dos votos válidos. ACM Neto (União Brasil) ficou em segundo lugar, com 47,47% dos votos válidos.

Imagem reprodução

Até agora foram apurados 96,13% das urnas. Os votos brancos somam 0,97% e os nulos, 3,11%. A abstenção está em 19,69%.

Jerônimo (PT): 57 anos, é ex-secretário de Educação e professor licenciado da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Teve 49,45% dos votos válidos no primeiro turno. Ele também já ocupou o cargo de secretário nacional do Desenvolvimento Social e assessor especial da Secretaria de Planejamento e secretário de Desenvolvimento Rural. Formado em engenharia agronômica, nasceu em Aiquara (BA) e esta foi sua primeira disputa em uma eleição. Geraldo Júnior (MDB), 53 anos, será o vice.

Continue Reading

ULTIMOS

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.