Connect with us

Noticias

Dois homens morrem após confronto com a Cipe Chapada na região da EMA, zona rural de Ruy Barbosa

Published

on

Após denúncias de populares, 02 guarnições da CIPE Chapada se deslocaram para a zona rural do Município de Ruy Barbosa na madrugada deste sexta-feira (12), segundo a denúncia, um grupo de indivíduos estaria na zona rural de Ruy Barbosa, fazendo uso de entorpecentes, ostentando armas de fogo e intimidando populares na região da EMA, as guarnições se deslocaram até a região indicada, com intuito de checar as informações.

Ao iniciar uma incursão em patrulha rural à pé foi avistado um grupo de homens que, ao perceberem a aproximação da patrulha, dividiram-se, ao tempo que efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais.

Imagem reprodução

Neste momento, as guarnições se dividiram e a Gu Delta adentrou uma trilha onde parte do bando tomou destino e, em determinado momento, houve novos disparos de arma de fogo, sendo necessário o revide proporcional à injusta agressão.

Em seguida, foi localizado um homem caído ao solo, ainda com sinais vitais empunhando um revólver, foi  prestado o devido socorro até a Santa Casa de Misericórdia de Ruy Barbosa, onde posteriormente foi constatado o óbito.

Após a identificação do homem, a CIPE obteve a informação de que o mesmo tinha uma vasta ficha criminal e era um dos acusados de ter participado de um homicídio cometido contra o Sr. Edimon Gomes Lopes, no último dia 08/02/2022 na Vila Operária, Caminho da Morada Nova, na cidade de Ruy Barbosa.

A GU Charlie seguiu em direção oposta a Delta, momento em que também houve disparos de arma de fogo sendo necessário o revide devido a injusta agressão, após sessado os disparos foi avistado um indivíduo caído ao solo com uma arma de fogo ao lado e apresentando sinais vitais. A GU prestou o imediato socorro até o hospital de Ruy Barbosa, onde o médico plantonista atestou o óbito. Posteriormente o mesmo foi identificado como vulgo “Riquinho”, suspeito de ter cometido um homicídio contra “Edimon Gomes Lopes” no último dia 08/02/2022 na Vila Operária em Ruy Barbosa.

Imagem reprodução

MATERIAL APREENDIDO:
◼️ 01 revólver de marca INA, com numeração 34333, contendo 05 (cinco) munições deflagradas e 01 (uma) picotada;
◼️ 05 (cinco) tabletes de erva esverdeada e prensada, análoga à maconha;
◼️ 06 (seis) eppendorfs cheios de um pó branco análogo à cocaína;

◼️ Uma pistola de marca Taurus Cal. 380 numeração KPJ 6627, contendo um carregador com capacidade de 19 tiros e três munições intactas.
◼️01 revólver de marca Rossi cal.22 com capacidade de sete tiros com coldre, numeração 383079.
◼️01 relógio dourado, marca naviforce.
◼️01 porção de uma substância branca, análogo à cocaína.
◼️01 tablete de erva esverdeada e prensada, análoga maconha

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Noticias

Confira a votação para 2º turno em Nova Redenção

Published

on

Neste domingo (30/10), 4.769 eleitores compareceram as urnas na cidade de Nova Redenção – BA para o segundo turno das eleições 2022, sendo que:

Nova Redenção – Imagem ilustrativa

Jerônimo do PT obteve 82,56% dos votos válidos, ou seja, 3.933 votos.

ACM Neto do UNIÃO obteve 17,44%, ou seja, 831 votos.

Para governo do estado, 0,70% dos eleitores, decidiram por votar em branco, um total de 35 votos. E 3,89% tiveram seus votos anulados, totalizando 194 votos nulos.

Em Nova Redenção o governador eleito Jerônimo Rodrigues apoiado pela prefeita Guilma Soares, obteve 3.102 votos válidos de vantagem contra seu opositor Acm Neto.

Já para presidente a disputa foi mais tranquila, sendo que o então presidente eleito, Luiz Inácio (LULA), obteve 88,57% dos votos válidos, ou seja, 4.224 votos e seu opositor Jair Bolsonaro obteve 11,43%, ou seja 545 votos.

Para presidente, 1,01% votaram em branco, ou seja, 50 votos e 3,48% dos votos foram anulados, um total de 174 votos.

Continue Reading

Noticias

Confira como foi a votação do segundo turno em Ibiquera

Published

on

Neste domingo (30/10), 2886 eleitores compareceram as urnas na cidade de Ibiquera – BA para o segundo turno das eleições 2022, sendo que:

Jerônimo do PT obteve 50,79% dos votos válidos, ou seja, 1.413 votos.

ACM Neto do UNIÃO obteve 49,21%, ou seja, 1.369 votos.

0,59% dos eleitores presentes, decidiram por votar em branco, um total de 17 votos.

E 3,01% decidiram anularem seus votos, totalizando 87 votos nulos.

Em IBIQUERA o governador eleito Jerônimo Rodrigues obteve 44 votos válidos de vantagem contra seu opositor Acm Neto.

Já para presidente a disputa foi mais tranquila, sendo que o então presidente eleito, Luiz Inácio (LULA), obteve 85,12% dos votos válidos, ou seja, 2316 votos e seu opositor Jair Bolsonaro obteve 14,88%, ou seja 405 votos.

Para presidente, 0,90% votaram em branco, ou seja, 26 votos e 4,82% dos votos foram anulados, um total de 139 votos.

Imagem reprodução UOL
Imagem reprodução UOL

Continue Reading

Noticias

Jerônimo é eleito governador da Bahia, com 52% dos votos válidos

Published

on

O candidato Jerônimo (PT) venceu a disputa para o governo da Bahia, com 52,53% dos votos válidos. ACM Neto (União Brasil) ficou em segundo lugar, com 47,47% dos votos válidos.

Imagem reprodução

Até agora foram apurados 96,13% das urnas. Os votos brancos somam 0,97% e os nulos, 3,11%. A abstenção está em 19,69%.

Jerônimo (PT): 57 anos, é ex-secretário de Educação e professor licenciado da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Teve 49,45% dos votos válidos no primeiro turno. Ele também já ocupou o cargo de secretário nacional do Desenvolvimento Social e assessor especial da Secretaria de Planejamento e secretário de Desenvolvimento Rural. Formado em engenharia agronômica, nasceu em Aiquara (BA) e esta foi sua primeira disputa em uma eleição. Geraldo Júnior (MDB), 53 anos, será o vice.

Continue Reading

ULTIMOS

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.