Connect with us

Abaíra BA

Comerciante é morto a tiros enquanto dirigia na Chapada Diamantina

Published

on

O comerciante Valter Pereira da Silva de 51 anos foi morto a tiros na noite desta última terça-feira (25/01), em Piatã, na região da Chapada Diamantina, Bahia.

Imagem reprodução

Segundo informou a Polícia Civil, Bola como era conhecido, saiu do município onde trabalhou durante o dia, e seguia com seu veículo sentido a cidade de Abaíra onde residia. Próximo a localidade do Piauí, a vítima foi interceptada por um carro desconhecido que disparou diversos disparos em sua direção.

Após ter sido atingido, o comerciante perdeu o controle da direção do veículo, vindo a sair da pista. Ele morreu no local. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.

Com informações da rádio e TV cidade

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Abaíra BA

Presidente do Consórcio Chapada Forte cobra uma solução para oscilação de energia na Chapada

Published

on

O presidente do Consórcio Chapada Forte e prefeito de Andaraí divulgou um vídeo agora a pouco cobrando providências por parte da COELBA, desde a última quinta-feira (10) alguns municípios da Chapada tem sofrido com constantes quedas de energia.

Imagem reprodução

No vídeo o presidente do Chapada Forte, pede apoio ao presidente da Câmara Adolfo Meneses para que dê andamento a CPI da Coelba.

Todos aqueles que sofrem com um péssimo serviço prestado pela COELBA, chegou a hora de um grande movimento, para que se abra uma CPI na câmara legislativa, para apurar a falta de respeito da coelba com os consumidores baianos, é hora de questionar a concessão, é uma vergonha, a coelba é uma destruidora de sonhos produtivos“. Informou Wilson Cardoso ao SeLigaChapada.

Nas redes sociais, há relatos de clientes informando queima de equipamentos causados pelas oscilações de energia.

Continue Reading

ULTIMOS

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.