Connect with us

Policial

Cipe Chapada confronta quadrilha que praticava assaltos na BR 242, dois morreram

Published

on

Na madrugada desta segunda-feira (07/01/2020), após o recebimento de diversas denúncias de assaltos na região de Milagres, Paraguaçu (Br-242) e Rafael Jambeiro, a guarnição da Cipe Chapada logrou êxito na operação, recuperando um dos veículos tomados de assalto.

Em contato com a vítima, os indivíduos através de suas características e modus operandi, foram localizados na zona rural da cidade de Rafael Jambeiro, na propriedade foi realizada uma patrulha rural para a aproximação do local.

Os indivíduos ao perceberem a aproximação da guarnição iniciou uma sequência de disparos de arma de fogo, e a guarnição por se encontrar em zona rural, apenas procurou cobertura e fez o revide para salvaguardar a vida dos militares. Cessada a agressão, foi realizada nova patrulha e aproximação, constatando dois indivíduos caídos ao solo, com armas próximas ao corpo. Um outro individuo conseguiu evadir durante o confronto. De imediato foi prestado o socorro no hospital de Rafael Jambeiro, contudo não resistiram aos ferimentos e evoluíram ao óbito.

Uma carreta foi recuperada e apresentada na DP de Itaberaba, gerando a ocorrência 97/20. Os ocupantes de um veículo Fiat Doblo Placa Policial EZJ-6814, atingido por disparos de armas de fogo, fato presenciado pelos ocupantes da carreta roubada, também se fizeram presentes na mesma Delegacia de Policia, gerando a ocorrência 95/20.

Tais atos foram cometidos pelos resistentes, a bordo de um veículo roubado também nesta data, um Fiat Fiorino HAT-5202, recuperado pela 57 CIPM.

Os bens dos ocupantes da carreta foram localizados com os resistentes e apresentados na ocorrência 97/20. O Auto de resistência está sendo apresentada na Base Cascavel, Sede da CIPE CHAPADA, na cidade e Ruy Barbosa.

Material apreendido:

▪01 (um) revólver Taurus Calibre .38;
▪01 (uma) pistola Taurus calibre .380;
▪02 (dois) celulares de marca Samsumg;
▪01 (um) celular Nokia;
▪01 (um) relógio Oriente Dourado;
▪ Carreta MAN/TGX 29480, PP PLQ3I91 (B.O 95/20);
▪1 (um) celular Moto G (B.O 95/20);
▪1 (um) Relógio Oriente Prateado(B.O 95/20);
▪ R$ 82,00 (B.O 95/20).

Resistentes
▪ José Henrique Carmo de Almeida, vulgo Rick Gordo, 27 anos;
▪ Não identificado

  • Seligachapada.com.br com informações do Maj. Normato Jr.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Dois homens morreram após confronto com a RONDESP Chapada em Baixa Grande (BA)

Published

on

Por volta das 13h10 desta quarta-feira (05/01)  uma Guarnição da RONDESP Chapada juntamente com a guarnição local da cidade de Baixa Grande realizava patrulhamento de rotina quando pela BA-052 perceberam que dois homens, ao avistarem as viaturas, evadiram sentido bairro São Mateus, passando por dentro de um matagal.

Imagem reprodução

Nesse momento os policiais desembarcaram e incursionaram o matagal em busca dos mesmos, quando foram recebidos com disparos de arma de fogo, sendo necessário o revide a injusta agressão, após cessarem os disparos, foram encontrados os dois homens caídos ao solo e dois revólveres ao lado dos mesmos.

De imediato foi prestado o socorro, levando os homens ao hospital municipal de Baixa Grande, onde após atendimento não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito, fato este constatado pela médica plantonista

Material apreendido:
– 01 (um) revólver sem marca e sem numeração, calibre .32, com 04 (quatro) cartuchos deflagradas e 01 (um) picotado;
– 01 (um) revólver Taurus, sem numeração, calibre .32,  com 04 (quatro) estojos deflagrados e 02 (dois) intactos.
– 02 (dois) celulares pretos
– R$ 20,00 em espécie

▪️Fonte: Coordenador RONDESP/Chapada

Continue Reading

Policial

Policial Militar sofreu uma tentativa de homicídio na cidade de Itiruçu Bahia

Published

on

Um Policial Militar sofreu uma tentativa de homicídio na cidade de Itiruçu, Bahia, o fato ocorreu na noite desta terça-feira (04/01), por volta da 19h.

Segundo informações do site Vinny Publicidade, dois homens em uma moto emboscaram o policial e efetuaram disparos de arma de fogo, os projéteis atingiram a região do abdômen do policial que foi protegido pelo colete balístico. Aparentemente não teve ferimentos graves e esta fora de risco .

O militar foi para o hospital onde recebeu atendimento e decidiu ir pra sua casa. A guarnição junto ao Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) está realizando diligências em busca dos indivíduos.

Continue Reading

Policial

Homem de 28 anos é assassinado a tiros em Itaetê (BA)

Published

on

Por volta das 22 horas desta terça-feira (04/01), um homem de 28 anos foi assassinado a tiros na cidade de Itaetê na região da Chapada Diamantina.

Imagem ilustrativa – Rodrigo Zanotelli Itaetê Bahia

As primeiras informações repassadas a redação do SeLigaChapada por moradores informam que o fato ocorreu na Rua Bom Jesus, bairro do canabrava, segundo os relatos, moradores ouviram disparos de armas de fogo e logo em seguida avistaram um homem caído ao solo próximo de uma oficina. O homem assassinado tinha passagem por roubo a mão armada.

A rua onde ocorreu o fato ainda não tem iluminação pública. As autoridades policiais já foram acionadas e segue em diligências, quem tiver informações sobre o ocorrido poderá ligar no 190 ou poderá entrar em contato com a delegacia da cidade através de denúncia anônima.

Continue Reading

ULTIMOS

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.