Connect with us

Noticias

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica do Cerrado

Published

on

O público que circular pelo Complexo Bahia Farm Show entre os dias 31 de maio a 04 de junho em Luís Eduardo Magalhães (BA) vai se deparar com o que a de mais moderno e inovador em máquinas agrícolas, implementos, insumos e tecnologias voltadas melhorar e otimizar o dia a dia no campo. Porém, a maior feira agrícola do Norte e Nordeste Brasileiro reserva espaço também para a arte e as belezas do Oeste baiano. Uma mostra fotográfica com 40 quadros retratados pelo fotógrafo Rui Rezende promete ser parada obrigatória no evento.

Distribuídas na praça central do Complexo as fotografias serão expostas em molduras produzidas em eucalipto e madeira e evidenciarão detalhes inéditos de imagens feitas no Cerrado baiano, tendo como foco principal o agro e a natureza. A mostra “Bahia Farm Show apresenta a exposição fotográfica de Rui Rezende” é mais uma das novidades preparadas pela organização do evento, que, há um mês do início está com 100% dos espaços comerciais esgotados.

“Após dois anos, a edição 2022 da Bahia Farm Show chega fortalecida com uma estrutura 33% maior e 14 novas ilhas para a exposição de quase 1.500 marcas. Serão rodadas de negócios, palestras técnicas, área gastronômica e também, um espaço projetado para o bate papo, nesta mostra fotográfica de Rui Rezende. Certamente, um evento ainda mais completo onde o enfoque principal está na realização de bons negócios, mas, também, no conforto e no lazer de toda a família”, explica o diretor executivo da Bahia Farm Show, Alan Malinski.

“Nossa ideia é que a exposição seja um ponto encontro e descontração dentro da feira”, destaca o fotógrafo Rui Rezende. Ele explica ainda que a área da exposição será preparada para este fim, com lounge para receber o público e apreciadores da fotografia. “A Bahia Farm Show é sempre um excelente lugar para mostrar nosso trabalho, retribuir ao público o carinho pelo meu trabalho e reencontrar os amigos”, diz. Esta será a quarta vez que Rezende expõe suas imagens no evento. “Tenho um trabalho consistente na região Oeste da Bahia, as pessoas me pedem e já esperam por mais uma exposição”, finaliza.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Noticias

Confira a votação para 2º turno em Nova Redenção

Published

on

Neste domingo (30/10), 4.769 eleitores compareceram as urnas na cidade de Nova Redenção – BA para o segundo turno das eleições 2022, sendo que:

Nova Redenção – Imagem ilustrativa

Jerônimo do PT obteve 82,56% dos votos válidos, ou seja, 3.933 votos.

ACM Neto do UNIÃO obteve 17,44%, ou seja, 831 votos.

Para governo do estado, 0,70% dos eleitores, decidiram por votar em branco, um total de 35 votos. E 3,89% tiveram seus votos anulados, totalizando 194 votos nulos.

Em Nova Redenção o governador eleito Jerônimo Rodrigues apoiado pela prefeita Guilma Soares, obteve 3.102 votos válidos de vantagem contra seu opositor Acm Neto.

Já para presidente a disputa foi mais tranquila, sendo que o então presidente eleito, Luiz Inácio (LULA), obteve 88,57% dos votos válidos, ou seja, 4.224 votos e seu opositor Jair Bolsonaro obteve 11,43%, ou seja 545 votos.

Para presidente, 1,01% votaram em branco, ou seja, 50 votos e 3,48% dos votos foram anulados, um total de 174 votos.

Continue Reading

Noticias

Confira como foi a votação do segundo turno em Ibiquera

Published

on

Neste domingo (30/10), 2886 eleitores compareceram as urnas na cidade de Ibiquera – BA para o segundo turno das eleições 2022, sendo que:

Jerônimo do PT obteve 50,79% dos votos válidos, ou seja, 1.413 votos.

ACM Neto do UNIÃO obteve 49,21%, ou seja, 1.369 votos.

0,59% dos eleitores presentes, decidiram por votar em branco, um total de 17 votos.

E 3,01% decidiram anularem seus votos, totalizando 87 votos nulos.

Em IBIQUERA o governador eleito Jerônimo Rodrigues obteve 44 votos válidos de vantagem contra seu opositor Acm Neto.

Já para presidente a disputa foi mais tranquila, sendo que o então presidente eleito, Luiz Inácio (LULA), obteve 85,12% dos votos válidos, ou seja, 2316 votos e seu opositor Jair Bolsonaro obteve 14,88%, ou seja 405 votos.

Para presidente, 0,90% votaram em branco, ou seja, 26 votos e 4,82% dos votos foram anulados, um total de 139 votos.

Imagem reprodução UOL
Imagem reprodução UOL

Continue Reading

Noticias

Jerônimo é eleito governador da Bahia, com 52% dos votos válidos

Published

on

O candidato Jerônimo (PT) venceu a disputa para o governo da Bahia, com 52,53% dos votos válidos. ACM Neto (União Brasil) ficou em segundo lugar, com 47,47% dos votos válidos.

Imagem reprodução

Até agora foram apurados 96,13% das urnas. Os votos brancos somam 0,97% e os nulos, 3,11%. A abstenção está em 19,69%.

Jerônimo (PT): 57 anos, é ex-secretário de Educação e professor licenciado da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Teve 49,45% dos votos válidos no primeiro turno. Ele também já ocupou o cargo de secretário nacional do Desenvolvimento Social e assessor especial da Secretaria de Planejamento e secretário de Desenvolvimento Rural. Formado em engenharia agronômica, nasceu em Aiquara (BA) e esta foi sua primeira disputa em uma eleição. Geraldo Júnior (MDB), 53 anos, será o vice.

Continue Reading

ULTIMOS

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.